30.8.16

#ON SPOTIFY - Lindsey Stirling - Brave Enough



Estou falando isso apenas como um entusiasta da música, não sou critico nem nada, o máximo que faço é arranhar um violão de vez em quando.

Um dia estava assistindo um vídeo da banda Halestorm, quando aparece uma wild indicação "Shatter Me feat. Lzzy Hale", dei uma clicada de curioso, afinal Lzzy Hale tem uma voz linda e potente e acabei tendo uma das minhas melhores experiencias de vida, que foi escutar essa mulher, essa grandiosa violinista. É incrível como ela consegue juntar a eletrônica com o violino de forma tão perfeita, grandiosa, você sente emoção de verdade saindo da música dela. Eu simplesmente me transporto a um lugar perfeito sem malicia ou maldade e que transmita paz, apenas fechando os olhos e escutando a música.
Eu não vou me prolongar muito, pois isto é uma recomendação e não uma resenha (não tenho capacidade pra isso).

Where Do We Go é uma música daquelas que você claramente escuta por ai nas rádios, mas o violino diferencia tudo. Those Days me lembra muito baladinhas de bandas de rock alternativo, quando flertam com o pop. Don't Let This Feeling Fade é uma mistura perfeita, uns raps no fundo, junto ao violino super excitante e rápido, com um refrão lentinho. Something Wild é calma, transmite paz, e ao mesmo tempo um sentimento bom que não consigo botar em linhas.

Eu escutei Gavi's Song pela primeira vez e dei um, dois, três, quatro, cinco, seis replays, pois, NOSSA! Que música perfeita, e quando pesquisei que descobri que essa música foi feita para o melhor amigo de Lindsey. Quão difícil deve ser lidar com a perda do melhor amigo?

Afterglow, Forgotten Voyage são músicas instrumentais que lembram muito o trabalho antigo Shatter Me.

Pra você sentir o gosto do album sem medo de se aventurar: The Arena, Where Do We Go, Those Days, Don't Let This Feeling Fade, Something Wild, Gavi's Song, Afterglow, Forgotten Voyage.